Resumo Os Mutantes (12/05): os mutantes do mal sequestram Clara

PUBLICIDADE

Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 12 de maio, Clara é sequestrada pelos mutantes do mal.

Ainda no capítulo, Simone exige que sua neta tome cuidado, pois muita coisa que ela nem imagina poderá acontecer, fazendo com que a vida dela se transforme em um verdadeiro inferno. Lupo continua duelando com Maria.

No meio da batalha, Lupo ruge para Maria, tentando fazê-la ficar com medo. No laboratório, Marcela passa por uma série de exames, sendo cuidado por Gabriela, que trata de verificar tudo que está acontecendo com o policial.

Marcelo recebe apoio inesperado de Gabriela, em Os Mutantes

Em determinado momento, Marcelo segura a mão de Gabriela, mostrando que não quer que ela lhe deixe sozinho. A médica garante que não sairá do lado dele, estando lá para o que der e vier. Samira tem conversa decisiva com Juli.

No meio da conversa, Juli é enrolada pela corrente de Samira, que lhe pressiona para conseguir arrancar a verdade da médica. Momentos depois, Samira insiste em ter sua liberdade de volta, exigindo que Juli lhe deixe ir embora.

Os bandidos agem contra Clara, após ela se recusar ajudá-los

Clara se recusa a usar seus poderes para ajudar os mutantes do mal a se curarem de maneira milagrosa. Entrando na mira dele, a garota acaba sendo sequestrada, ficando sob a vigilância os bandidos.

Valente enfrenta a fúria de Fredo e Paglia, que miram suas armas na direção dele, atirando para matá-lo, não querendo deixá-lo vivo para contar quem foi o autor dos disparos. O folhetim é exibido de segunda a sexta, por volta das 16h.