Sônia Abrão relata grave acidente com filho quando criança; estava ensanguentado

PUBLICIDADE

Sônia Abrão relembra acidente com filho que quase fez ele perder a mão. Sônia Abrão é uma das apresentadoras mais queridas da televisão. No entanto, nesta segunda-feira, 11 de maio, lembrou que passa por apuros como qualquer pessoa. A apresentadora contou uma história envolvendo o filho, Jorge Fernando, quando este era criança. 

Tudo aconteceu quando Sônia Abrão lia um post de Carolina Ferraz, que, recentemente, viu o blindex do banheiro explodir. A filha de Carolina ficou machucada e precisou ir, às pressas, para o hospital. Por sorte, tudo terminou bem. Sônia Abrão viveu uma história parecida, ao ver seu filho se desequilibrar e bater em um vidro.

Jorge Fernando acabou tendo um grave ferimento no braço e, por pouco, quase não perdeu a mão, como lembrou a apresentadora. ‘A hemorragia foi instantânea. A sorte que eu moro perto de dois hospitais e aquele dia o trânsito estava horroroso. Eu como mãe, que qualquer coisinha me desesperava, naquele momento, na minha cabeça, só tinha só tina uma ordem de comando: salvar”, disse Sônia ao falar sobre o tema, que gerou  grande repercussão.  

Veja abaixo o vídeo da apresentadora Sônia Abrão, no qual ela relata o que aconteceu com seu filho, Jorge Fernando, quando este ainda era criança. O depoimento de Sônia Abrão sobre o acidente ocorre a partir do minuto 32. 

Muita gente ficou comovida com a história da comunicadora e, por meio das redes sociais, lembrou histórias parecidas. Tudo isso um dia após o Dia das Mães, uma das datas mais movimentadas do comércio brasileiro.