Resumo Jesus (12/05): Yoná defende Jesus dos irmãos

PUBLICIDADE

No capítulo de Jesus, nesta terça-feira, 12 de maio, na tela da RecordTV, Yoná briga com os irmãos para defender Jesus.

Ainda no mesmo capítulo, Jesus faz Tomé se levantar para conseguir ajudá-lo. João Batista presta sua solidadriedade para Caius, mas é agredido violentamente. Com exceção de Yoná, todos os irmãos de Jesus criticam as atitudes dele.

Caifás comenta sobre a decisão que Judite tomou sobre Anás. Durante o encontro com Cláudia, Herodíade conta sobre a ideia que Helena teve para levar Salomé ao encontro de João Batista, que não desconfiou de nada.

Yoná rejeita Natanael

Tomé se desculpa com sua esposa. Natanael é apaixonado por Yoná, tentando de tudo para ficar cada vez mais próximo dela, que não lhe dá entrada, pois sabe que sua reputação pode ficar manchada.

Barrabás flerta com Adela, querendo conhecê-la mais de perto. Nicodemos leva Tiago Justo para conhecer seu sobrinho, que é cego. Yoná sai em defesa de Jesus, brigando com seus irmãos por causa dele. Barrabás insiste em continuar flertando com Adela, que não quer saber dos galanteios dele, não tendo cabeça para isso.

Maria tranquiliza seu herdeiro, que reclama do vinho, no capítulo de Jesus

Judite exige que Caifás leve Livona para cama. Barrabás, querendo provar que não tem medo de ninguém, surpreende ao enfrentar os soldados romanos. Durante a noite, Herodíade acaba sendo surpreendida, ficando apavorada.

Youseff comunica que o vinho acabou, mas Maria diz que eles não precisam mais se preocupar, pois esse problema já foi resolvido.