Horóscopo do Amor: previsões quentes para o seu signo nesta terça (12)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia para o amor de todos os signos do zodíaco do dia de hoje, terça-feira (12/05).

Áries: você iria fazer bem em ter uma conversa equilibrada com seu(sua) parceiro(a). Realizar balanços está agendado para você. Caso esteja solteira(o), procure olhar de forma crítica a respeito de você mesma(o). Você só irá ganhar com isso.

Touro: sua vida irá brilhar com a forma bela do amor. Sua maneira de agir é gentil naturalmente e você sentirá a paixão na sua maneira mais pura. Passeios são previsíveis.

Gêmeos: você consegue achar as palavras exatas para atingir suas metas. É um dia favorável para o sex appeal e para pôr força em suas relações existentes. Converse de forma natural, sem questionar coisas inúteis.

Câncer: seu lado sensual está aumentando e você atrairá mais relações apaixonadas, com duração curta. Você já tem o aviso. O importante não se deixe levar e não faça tantos questionamentos. Procure viver o máximo o presente!

Leão: limites práticos farão você vir de volta para este planeta. Isto fará você achar a paz caso você aceite. Esteja com disposição para abrir terreno para conseguir alcançar a boa vontade de seu(sua) amado(a).

Virgem: você terá a recompensa pelos compromissos que seu(sua) parceiro(a) acha que você não cumprirá. Não se preocupe, somente siga seu coração e permita que ele fale por você.

Libra: o ambiente de hoje será eletrizante. Você pode acabar se envolvendo em uma onda apaixonante, caso queira. Você não irá perder nada, pelo contrário, só a ganhar, direcionando todo seu empenho a fim de ter sucesso. Caso você não tente, você só se frustrará.

Escorpião: você terá mais facilidade para escapar dos detalhes a fim de ter mais concentração em aspectos essenciais da sua relação ou para rever seus objetivos. As suas emoções estão com boa desenvoltura.

Sagitário: uma briga com um(a) amigo(a) ou alguém estranho poderia aborrecer você de forma considerável. Você está certa em tentar compreender melhor o que sente. Isto ajustará a forma como irá se comportar com as emoções no futuro.

Capricórnio: sua vida no amor está indo rumo à tranquilidade e à paz no dia de hoje. Você está vulnerável e seu humor e vontade de viver tornam você mais próxima(o) de seu(sua) parceiro(a). É chegada a hora de ser mais cúmplice afetivamente.

Aquário: você não irá ter problema nenhum caso encontre um meio termo. Somente ponha tudo para fora, você poderá fazer isso de forma elegante e seu(sua) parceiro(a) irá admirar você por conta disso.

Peixes: você se sentirá com mais segurança, sua forma física e seu sex appeal irão fazer com que você fique mais popular com todos ao redor de você. A sedução está agendada. Você poderá contar com todas as suas armas.

Namastê.