Novela Totalmente Demais: Eliza aceita desistir de Jonatas e se aproxima de Arthur

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Stelinha entrará na trama para tentar ajudar Arthur a fazer com que Eliza vença o concurso, mas a madame acabará se irritando com a ruiva por ela ser indisciplinada e não fazer o que lhe é solicitado.

Stelinha até pensará em desistir da tarefa, mas Arthur avisará à mãe que se não vencer o concurso perderá a Excalibur, a única fonte de renda da família e aí, todos ficarão na miséria.

Mas a mulher de Maurice ficará uma fera com Eliza, por ela passar o final de semana com Jonatas e ainda se atrasar para as aulas, então dirá ao filho que é para a garota escolher entre o rapaz ou o concurso.

Stelinha e Arthur até fingirão que estão dispostos a dispensarem Eliza e encontrarem uma nova candidata e com isso a ruiva ficará desesperada, aceitando se afastar de Jonatas para se manter focada no concurso.

A mãe de Arthur ficará feliz com esta decisão da garota, sem imaginar que com isso ela estará cada vez mais próxima do empresário.

Arthur e Eliza se aproximam, em Totalmente Demais

Para desespero de Stelinha, Arthur e Eliza ficarão cada vez mais íntimos e a madame decidirá intervir antes que seja tarde, mas não irá resolver muito. Afastada do namorado, a ruiva acabará se entendendo melhor com o empresário e eles nem vão brigar mais.

Arthur ficará mais tempo em casa, acompanhando o trabalho da mãe e sempre de olho em Eliza. Stelinha logo perceberá que o filho está se interessando pela ex-vendedora de flores e ficará preocupada.

Stelinha logo verá que precisará tomar alguma atitude para não ver o filho e a ruiva juntos.