Resumo Ouro Verde (13/05): Lúcio descobre que seu sobrinho virou um criminoso

PUBLICIDADE

Na novela Ouro Verde, no capítulo de quarta-feira, 13 de maio, Lúcio tem notícia inesperada, descobrindo que seu sobrinho é um criminoso.

Ainda no mesmo capítulo, sem conseguir parar de Vomitar, Paula descobre estar esperando um filho. Investigando para saber a identidade do hacker, Lúcio tem uma grande surpresa, descobrindo ser seu próprio sobrinho.

O policial fica pasmo ao saber que Sérgio está envolvido em um esquema tão grande como esse. Enquanto isso, Sérgio vai em casa buscar algumas coisas, comunicando Judite sobre a viagem que fará. Sem dar maiores explicações, o rapaz afirma ser urgente, não podendo ficar para contar tudo.

Tomás custa acreditar na revelação de Catarina, em Ouro Verde

Catarina chama Tomás para ter uma conversa sobre o pai dele, mostrando todos os documentos que comprovam que o banqueiro não passa de um assassino. Tomás não consegue nem reagir às informações da namorada.

O rapaz acha tudo inacreditável, não conseguindo entender como seu próprio pai foi capaz de mentir para ele esses anos todos. Catarina volta a deixar o namorado sem fala ao revelar que vai entregar todas as provas na mão da polícia.

Salvador segue Jorge, na novela Ouro Verde

Henrique revela para Jorge que viu o homem malvado, mas não sabe dizer qual o paradeiro dele. Mais tarde, todos vão atrás de Henrique para fazê-lo falar o paradeiro do homem mal. O fazendeiro tem certeza que ele sabe de muita coisa, mas não quer falar nada.

Ao ver todos saindo da mansão, Salvador resolve ir atrás para saber o que eles estão aprontando, mas toma cuidado para que eles não notem sua presença, colocando seu plano a perder.