Resumo Fina Estampa (13/05): Marcela descobre segredo de Tereza Cristina

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, no capítulo de Fina Estampa, nesta quarta-feira (13), Marcela descobre o maior segredo de Tereza Cristina.

Ainda no mesmo capítulo, Wallace revela sua história para todos, saindo ovacionado do ringue. Juan Guilherme e Letícia se beijam. Pereirinha não consegue encontrar o tesouro, se revoltando com as pistas falsas que tem.

Decidido a acabar com o problema de uma vez por todas, ele vai atrás de Íris para exigir que ela lhe dê sua pate no acordo que fizeram. Marcela tem acesso ao segredo de Tereza Cristina, acreditando que poderá usá-lo a seu favor.

Pereirinha faz transformação radical, na novela Fina Estampa

Wallace quer se separar de Teodora, mas ela não aceita. Pereirinha resolve dar um trato no visual, mudando sua aparência de maneira radical. O pescador quer deixar sua ex-mulher babando, implorando para tê-lo de volta.

Antenor continua tentando reconquistar o coração de Patricia, mas ela não quer nem olhar na cara dele, pedindo que o rapaz lhe esqueça, pois ela já não tem mais nada para conversar com ele. Griselda faz uma visita ao novo restaurante de sua comadre.

No capítulo de Fina Estampa, Wallace recebe convite inesperado

Dagmar se cansa de ser sempre número dois na vida de Quinzé, resolvendo terminar o relacionamento com ele. Juan Guilherme surpreende Wallace, convidando-o para morar em sua casa. Paulo e Esther voltam a ter uma terrível discussão por conta da ideia dela ter um bebê.

Não conseguindo mais lutar contra o sentimento que tem por Quinzé, Teodora vai atrás do rapaz, tentando de tudo para que ele lhe dê uma oportunidade de provar que mudou.