Resumo Totalmente Demais (13/05): Jonatas toma bebida que Cassandra fez para Eliza

PUBLICIDADE

Em Totalmente Demais, na Globo, nesta quarta (13), Cassandra batiza bebida de Eliza, mas Jonatas é quem acaba tomando.

Ainda no mesmo capítulo, a pedido de Leila, Eliza grava um depoimento, mas acaba emocionando Jamaica, que não consegue conter suas lágrimas. Arthur conta para Max sobre a conversa que teve com Carolina.

O agenciador confessa não ter coragem de revelar para ela que não é pai do filho que ela acreditar estar esperando. Eliza é pega de surpresa com a aparição de Jonatas na festa, descobrindo que ele está trabalhando de garçom.

Eliza tem armadilha preparada por Cassandra

Sem comunicar nada para Carolina, Arthur pede para Florisval ir embora, tirando o resto da noite de folga, pois ele mesmo vai levar a editora para casa. Com isso, o motorista não pensa duas vezes, indo ao encontro de sua esposa.

Ao chegar na comunidade, Florival surpreende sua filha, que está tentando sair escondida para ir ao encontro de Cascudo. Durante concurso, Cassandra coloca seu plano de sabotar a bebida de Eliza em prática.

Jonatas tem reação inesperada ao beber drinque de Eliza

O que a garota não esperava é que Jonatas, ficante da ruiva, fosse ingerir o líquido. Mesmo sem receber um convite, Lorena resolve ir à festa da Totalmente Demais. A festa continua bombando, todos se divertem, mas Jonatas começa a ter algumas sensações esquisitas.

O rapaz sente o efeito do remédio de Cassandra, começando a ter reações inesperadas, fazendo com que todos os convidados se surpreendam. O folhetim vai ao ar por volta das 19h30.