Resumo Malhação (13/05): depois de tomar remédios para emagrecer, Keyla passa mal

PUBLICIDADE

Em Malhação, no capítulo de quarta (13), os remédios que Keyla está tomando para emagrecer lhe fazem passar mal.

No mesmo capítulo, Tina não consegue entender o motivo de sua mãe persegui-la tanto, não a deixando namorar quem quiser. Fio é dispensado por Ellen, que não quer saber de namorar ninguém agora.

A garota está totalmente focada em seu futuro, querendo dar total exclusividade para ele, não tendo olhos para mais nada. Sem que ninguém saiba, Keyla toma mais um dos milhares de comprimidos que comprou para emagrecer.

Bóris adverte Tina e Lica, em Malhação

Lica e Tina são pegas de surpresa por Bóris, que lhes chama até sua sala, aplicando uma advertência nas duas. Josefina pede para Tato conversar com Roney, avisando que ela vai até a lanchonete para fazer a comida que prometeu para ele.

Sentindo mal-estar por conta dos remédios que vem tomando, Keyla tenta se manter calma, não querendo que ninguém perceba o que está acontecendo com ela. Não podendo perder o campeonato de bicicleta, tato pede permissão para Roney, avisando que voltará assim que puder para continuar cuidando da lanchonete.

Keyla continua tomando remédios para emagrecer

Lica fica surpresa ao ver MB trocando ideia com Samantha, não entendendo nada do que está acontecendo entre os dois. Keyla não está dando muita importância para as dores que vem sentindo, continuando a tomar os remédios.

Depois de ter feito muito esforço, ela toma mais uma dose do remédio para emagrecer, afirmando que não pode continuar sem eles, pois o seu resultado está vindo da vontade não comer.