Resumo Êta Mundo Bom (13/05): Celso e Maria se beijam

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, no capítulo de Êta Mundo Bom, na quarta (13), Celso e Maria não conseguem resistir, beijando-se com amor.

Ainda neste mesmo capítulo, Sandra dá um jeito de dispensar Quincas, que não quer lagar do seu pé. Em seguida, ela abre a carta que Eponina recebeu do professor Pancrácio, descobrindo que o filho de sua tia está mais perto do que se imagina.

A malvada não só descobre que ele está em São Paulo, como também fica sabendo do endereço dele. Araújo não consegue manter segredo sobre a conversa que teve com Sandra, revelando tudo para Anastácia.

Maria passa mal, mas Celso lhe socorre

O advogado relata que a sobrinha da empresária estava interessada em saber tudo sobre o testamento dela, mas não disse o motivo. Romeu surpreende todos ao pedir Mafalda em casamento. Candinho flagra Ernesto beijando Filomena.

Cunegundes quer que sua filha abata a porquinha que ganhou de presente, servido-a no jantar de noivado. Maria sente um mal-estar, sendo amparada por Celso, que mostra estar muito preocupado com sua saúde.

Maria não resiste ao charme de Celso, que corresponde

Deixando-se levar pelo calor da emoção, Maria não resiste aos encantos do sobrinho de Anastácia, beijando-o com muita vontade. Sandra volta a desconfiar da freira que está na porta da igreja, tendo certeza que a conhece de algum lugar.

Em determinado momento, a sobrinha de Anastácia tira o véu da freira, descobrindo que ela é um homem, causando uma verdadeira confusão na porta da igreja, fazendo com que todos saiam correndo atrás da falsa freira.