Totalmente Demais: Germano coloca Fabinho na cadeia

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, na tela da Globo, Germano (Humberto Martins) faz Fabinho (Daniel Blanco) ir parar na cadeia.

Germano não terá dó de Fabinho ao descobrir armação do filho para cima de Jonatas, mandando-o para trás das grades. Por ciúme de sua namorada, Fabinho comete uma grande falha, tentando incriminar Jonatas.

Para poder afastá-lo de uma vez por todas de Leila (Carla Salle), Fabinho trocará os malotes, pegando o dinheiro que iria ser usado para pagar os moradores da comunidade do Rio Tamanduá, colocando papel picado no lugar.

Leila desmascara Fabinho e salva Jonatas

Misteriosamente, o dinheiro acaba indo para o armário de Jonatas, que fica sem saber como explicar o montante foi parar em seus pertences. Para a sorte de Jonatas, Jamaica (Gabriel Reif), melhor amigo de Fabinho, desconfia da atitude de seu amigo.

Com a pulga atrás da orelha, ele conta sobre sua desconfiança para Leila, que terá a ideia de olhar nas câmeras de monitoramento da empresa, flagrando o exato momento em que o filho de Lili (Viviane Pasmanter) comete o crime contra o rapaz.

Germano ordena prisão de Fabinho

Com isso, todos ficaram sabendo da verdade. Zé Pedro (Hélio De La Peña) entrará em contato com Germano que não só mandará soltar Jonatas, como ordenará prender seu filho no lugar dele, fazendo-o pagar pelo crime que cometeu.

Lili ficará horrorizada ao ver seu filho ser levado pela polícia, não conseguindo acreditar no que o marido foi capaz de fazer, decidindo expulsá-lo de casa, decretando o fim do casamento dos dois.