É você? Babu aparece com visual diferente e surpreende seguidores

PUBLICIDADE

Um dos grandes protagonistas da edição 2020 do programa Big Brother Brasil, da TV Globo, o ator e cantor Babu Santana acabou se despedindo da atração antes da finalíssima, mas ganhou uma legião de admiradores e seguidores nas redes sociais, inclusive craques do futebol como Neymar e Gabigol.

Na última segunda-feira (11), a namorada de Babu, Tatiane Melo, resolveu relembrar uma foto antiga com o ex-BBB, e o visual do ator e cantor surpreendeu os internautas.

Ao invés do tradicional e famoso black power, Babu aparece com dreads no cabelo. “Já estava com saudades de posta fotinhas nossas“, escreveu ela no Instagram. 

A postagem ficou repleta de comentários dos seguidores. “Estilo”, comentou um fã.

Emoção no Dia das Mães

No último domingo (10), data em que comemorou-se o Dia das Mães, Babu Santana realizou uma live em suas redes sociais. Criativo na cozinha, o ex-BBB ensinou os seguidores a fazer um prato especial para celebrar o dia especial. Durante o passo a passo da receita, o ator não conseguiu segurar ao lágrimas ao lembrar da sua falecida mãe.

Emprego na Globo

Na última semana, Babu anunciou para seus fãs que foi contratado pelo Grupo Globo. Até então desempregado após deixar o BBB20, o ator possivelmente trabalhará em alguma nova novela da casa.

Quando entrou na casa mais vigiada do Brasil, Babu estava com o aluguel de sua residência atrasado, e com o nome no SPC. A primeira pendência, o ex-brother conseguiu resolver após deixar a atração global, e agora busca resolver o problema com os débitos.