Alexandre Garcia rebate Giuliana Morrone e joga tudo no ventilador

PUBLICIDADE

Alexandre Garcia comenta vazamento de áudio de Giuliana Morrone na Globo. Nesta semana, um áudio envolvendo os apresentadores Gerson Camarotti e Giuliana Morrone causou constrangimento nos bastidores da TV Globo. No áudio, os profissionais fazem críticas ao ex-Globo, o jornalista Alexandre Garcia, e também a Secretária de Cultura do governo de Jair Bolsonaro, Regina Duarte. 

Nesta terça-feira, 12 de maio, por meio do Twitter, Alexandre Garcia falou sobre o assunto. Ele deixou claro que não gostou da situação e disse que, mais tarde, faria um vídeo argumentando melhor sobre os comentários da antiga colega. No entanto, para Alexandre Garcia, houve preconceito da profissional com sua idade. 

“Ela falou para uma pessoa,sem intenção de que chegasse a milhões. Mas,como o telefonema vazou, preciso responder. É o que farei no meu YouTube nesta terça,12, a partir de 21h30. Imagino que “gagá” seja preconceito contra os mais vividos; já maledicência não depende de calendário”, disse o apresentador e jornalista por meio da sua página na rede social.

Veja abaixo a publicação de Alexandre Garcia no Twitter, em que ele faz críticas à Giuliana Morrone. 

Muitos seguidores ficaram ao lado do ex-comentarista da Globo, após o vazamento do áudio envolvendo Giuliana Morrone e Gerson Camarotti. “O que eu entendi aqui é que vc não é interesseiro, não explora quem quer contratar os seus serviços, é acessível e que sua independência e sucesso incomodam muita gente. Siga firme!”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.