O Que a Vida Me Roubou: Maria desconfia da ligação de Montserrat e José Luis

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, relação de Montserrat (Angelique Boyer) e José Luis (Luis Roberto Guzmán) começará a despertar desconfiança em Maria (Grettel Valdéz).

Vivendo sob o mesmo teto, Montserrat e José Luis cortarão um dobrado para conseguir esconder que tiveram um tórrido romance no passado, pois muitas pessoas ficarão de olho em tudo que eles fizerem juntos.

Maria será uma das primeiras a desconfiar, tendo certeza que existe alguma ligação entre a patroa e o capataz. Tudo começará com José Luis livrando Alessandro (Sebastián Rulli) de ser picado por uma cobra.

José Luis fere Alessandro sem querer

O capataz, no entanto, acabará ferindo o patrão, levando-o para casa quanto antes. Ao chegarem no local, Maria ficará fora de controle, repreendendo o rapaz por ter deixado Alessandro se ferir. Preocupada, ela pede para Montserrat lhe deixar cuidar do fazendeiro.

Montserrat esbofeteia Maria por sua ousadia

Ofendida, Montserrat não só nega o pedido de Maria, como também dá uma bofetada na rival. Maria ficará com muita raiva, resolvendo revidar o ataque. Posteriormente, em conversa com Joventino (Alberto Estrella), a empregada revelará sua desconfiança.

Maria terá certeza que existe alguma coisa entre Montserrat e José Luis, mas não sabe dizer o que é. José Luis, na função de capataz, está com nova identidade, chamando-se Antônio, por isso Maria não consegue ligar o nome a pessoa. A empregada, no entanto, promete que vai descobrir qual a ligação dos dois. O Que a Vida Me Roubou vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15.