Andressa Urach surpreende ao revelar o que fez com dinheiro obtido pela prostituição

PUBLICIDADE

Após uma vida de prostituição, glamour e fama, Andressa Urach passou por um verdadeiro divisor de águas em sua vida. Diante de complicações por conta de aplicações de hidrogel nas coxas e bumbum, a modelo correu sérios riscos de vida. Superado o grande susto, ela mudou radicalmente e deixou o seu passado de lado para se dedicar à religião e em ajudar ao próximo.

Em entrevista exclusiva à revista Quem, Andressa Urach revelou bastidores da sua vida na prostituição, e também se mostrou empolgada para iniciar um novo desafio. Nesta terça-feira (12), ela estreia o programa “Diário de Uma Ex-Garota de Programa”, para uma plataforma evangélica. Na atração, Urach será apresentadora e entrevistará mulheres que deixaram a prostituição.

Destino do dinheiro

Nascida no Rio Grande do Sul, Andressa Urach admitiu ter faturado muito dinheiro com a prostituição, mas revelou que se desfez totalmente do dinheiro classificado por ela como “sujo”.

“Doei tudo. Não tenho absolutamente nada que veio do dinheiro da prostituição. Esse peso de levar o dinheiro sujo nas minhas costas não tenho mais. Hoje vivo do dinheiro da venda dos meus livros e do meu trabalho atual”, disse ela, que preferiu não revelar o destino exato do dinheiro.

Urach ainda contou na entrevista que saiu com milhares de homens, incluindo criminosos. Depois de todo o susto e a reviravolta em sua vida, a gaúcha lançou dois livros: “Morri Para Viver” e “Desejos da Alma”. 

Ainda no papo, Urach afirmou que há uma glamorização da prostituição na mídia, e que às vezes recebe mensagens nas redes sociais de meninas que cogitam entrar no mundo da prostituição.