Ouro Verde: Jorge descobre destino do processo de Miguel

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, na tela da Band, Jorge (Diogo Morgado) fará importante descoberta sobre misterioso desaparecimento do processo de Miguel (Luís Esparteiro).

Desde que o processo contra Miguel sumiu, todos estão tentando desvendar o mistério para saber o que aconteceu, incluindo Jorge, que não consegue acreditar que os documentos tenham sumido, favorecendo o banqueiro.

Com o passar do tempo, muitos vão descobrindo onde foram parar os documentos que incriminam o banqueiro. Isso porque Sérgio (Diogo Branco), durante uma conversa que terá com Arnaldo (Paulo Pinto), contará a verdade sobre o sumiço da pasta.

Joaquim tem atitude impressionante com Arnaldo
, em Ouro Verde

Sérgio só fará a revelação devido a Joaquim (José Wallenstein), que pedirá para ele assumir a responsabilidade pelo sumiço da pasta. A revelação, no entanto, deixará Arnaldo bastante confuso, não sabendo o que fazer.

Arnaldo terá a ideia de roubar o computador de Sérgio, levando-o até Joaquim, que pedirá para entregá-lo nas mãos de Jorge, porém, ele jamais conseguiria imaginar que sua atitude faria Jorge ficar pensativo.

Jorge revela toda sua descoberta para Lúcio

Depois de tentar esconder tudo que está sabendo, Jorge resolverá entregar toda a verdade para Lúcio (Vitor D’Andrade), que terá certeza do envolvimento de Joaquim no roubo do processo de Miguel.

O policial passará a acreditar que Miguel está sendo amparado por Joaquim, que está tentando protegê-lo de alguma maneira. A cena não tem data para ser exibida. Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado.