Brasil ora por Kelly Key; ela luta contra o câncer

PUBLICIDADE

Kelly Key revela câncer de pele e recebe carinho de fãs. Nesta terça-feira, 12 de maio, a cantora Kelly Key usou as redes sociais para contar que está tratando de um câncer de pele. Com 37 anos de idade, a estrela de canções como Baba Baby disse que tem feito vários procedimentos em dermatologistas por conta de pintas e que teria descoberto câncer.

Kelly Key revelou o estado de saúde em uma publicação na internet. Ela disse que estava para contar a informação para os seguidores há algum tempo, mas que apenas agora decidiu que era o momento certo para falar a respeito do câncer. De acordo com a cantora, ela descobriu a doença, quando estava em outro país. Em uma consulta médica em Portugal veio à má notícia.

Kelly Key então disse que logo na sequência iniciou o tratamento contra a doença. “Tirei e pediram para tirar um pouco mais. Junto com um pouco mais, tirei outras pintas que suspeitavam. O resultado era que eram pré-cancerígenas. Hoje vou tirar um pouco mais. Vou ganhar uma cicatriz maior”, disse a famosa, que segue com o seu tratamento.

Na internet, os fãs de Kelly Key fizeram orações para a cantora. A maioria disse que ela ia ficar bem e que Deus estava no controle. Outros enfatizaram para ela ter fé nesse momento e que os médicos a ajudariam.

Kelly Key tem três filhos. A mais velha, Suzanna, já está com 19 anos de idade. Ela é fruto do namoro que a cantora teve com o também cantor Latino. Atualmente, Kelly Key é casada com o empresário Mico Freitas. Com ele, a famosa teve dois belos filhos.