Resumo Brega e Chique (Viva) 13/05: Rosemere diz a Rafaela que Teddy e Vânia serão pais

PUBLICIDADE

No capítulo de Brega e Chique, no canal Viva, na quarta (13), Rosemere afirma para Rafaela que Teddy é o pai do bebê de Vânia.

Ainda no mesmo capítulo, depois de realizar um longo discurso, Rafaela consegue livrar Bruno de sofrer um ataque dos agressores, impedindo-os de levarem o rapaz para a delegacia, assumindo uma culpa que não é dele.

Cláudio se interessa pela perua de Rafaela, fazendo uma proposta para comprá-la. Depois de tudo acertado, ele prepara o cheque. Maurício e Tamyris decidem que chegou a hora de resolver a situação do divórcio de uma vez por todas.

Cláudio vai à casa de Rosemere sem que ela saiba

Não querendo esperar mais para colocar um fim no processo de separação, os dois marcam o dia e horário para fazer isso. Posteriormente, Cláudio chega à casa de Rosemere, conversando com Marcinha.

Deixando sua emoção tomar conta, o empresário começa a fazer cafuné nela. Montenegro mostra para Rafaela que não está gostando da aproximação dela e Cláudio, querendo que ela se afaste do rapaz quanto antes.

Rosemere tem difícil conversa com Rafaela

Depois de escutar tudo que o mordomo tem para lhe dizer, Rafaela acredita que ele esteja morrendo de ciúmes. Tamyris recebe uma ligação de Pedro, que lhe deixa furiosa. Depois de desligar o telefone, a mulher entra em contato com Zilda, deixando-a pasma com sua revelação.

Rosemere vai atrás e Rafaela para conversar sobre seus filhos. No local, Rosemere afirma que Teddy é o pai do bebê que Vânia está esperando. A situação de Silvana deixa Justino cada vez mais preocupado com ela.