Thelma Assis vira garota propaganda da prefeitura de São Paulo; assista ao vídeo

PUBLICIDADE

Thelma Assis grava vídeo para prefeitura de São Paulo pedindo que cidadãos fiquem em casa. A vencedora do BBB20, Thelma Assis, surpreendeu os seguidores ao aparecer em vídeos para TV em um comercial da Prefeitura de São Paulo. O objetivo do comercial com a milionária do Big Brother Brasil é pedir que as pessoas fiquem em casa.

No vídeo, a mulher que levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão diz que acabou de ficar três meses presa em uma casa e que, após o reality, iria ficar em casa novamente, por saber que esse era o melhor método de se proteger contra a pandemia de coronavírus. São Paulo é a capital do país com mais pessoas infectadas e também mortos. 

No Brasil, o coronavírus já matou mais de 11 mil pessoas. O número de infectados no país já supera os 170 mil. Atualmente, a cidade de São Paulo não tem conseguido manter taxas acima de 50% de isolamento na capital. Essa quantia é necessária para que evite-se assim alastrar ainda mais a pandemia. 

Veja abaixo o vídeo que mostra Thelma Assis falando a respeito do isolamento social diretamente da sua casa; após deixar o BBB20, a médica precisou se confinar novamente. 

Muita gente elogiou a iniciativa de colocar Thelma para fazer o comercial, já que ela começou a “quarentena” bem antes. “Propaganda da Prefeitura de SP pelo distanciamento social estrelada pela Thelminha! Ótima ideia. #FiqueEmCasa”, disse um internauta divulgando o vídeo com o comercial, que rapidamente conquistou milhares de acessos pelo Twitter, rede social que ajudou a médica a vencer o programa.