A casa do Felipe Prior é tão linda que dá inveja em muito castelo

PUBLICIDADE

Felipe Prior mostra seu novo apartamento; imóvel impressiona fãs do ex-BBB. O arquiteto Felipe Prior deixou a casa do Big Brother Brasil em meio a um turbilhão de acontecimentos. O famoso agora já tem até uma nova casa. O polêmico ex-participante do BBB20 já deixou a casa dos pais e agora tem um imóvel para chamar de seu.

Felipe Prior está de apartamento novo e, por conta da situação, fez questão de divulgar imagens do novo empreendimento nas redes sociais. As fotos estão chamando a atenção e gerando também muitos elogios ao arquiteto, já que o apartamento de Felipe Prior tem dado inveja em muitas propriedades caras. 

Abaixo, o leitor pode ver uma das fotos da casa de Felipe Prior. Como dá para perceber abaixo, o ex-participante do programa da Globo fez questão até mesmo de colocar o quadro que recebeu da Globo com seu rosto como uma das mobílias da sua casa nova. 

Com um amigo,  Prior mostrou aos seus mais de seis milhões de seguidores apenas no Instagram o seu novo quarto. Chama a atenção a enorme cama que há na propriedade. 

O próprio arquiteto assina o projeto do seu novo apartamento e se orgulha do projeto, que virou notícia em vários sites. 

De acordo com o UOL, apartamentos localizados onde Prior comprou sua nova propriedade variam de R$ 450 mil a R$ 660 mil. Nesse último caso, a propriedade ultrapassa os 100 metros quadrados, o que é bastante espaço para um apartamento. Apesar de não ter vencido o BBB20, Prior ganhou fama. Ele ainda responde a um processo em que mulheres o acusam de estupro.