Gretchen rasga o verbo contra Joelma, faz revelação e dispara: ‘Não tem humildade’

PUBLICIDADE

A cantora Gretchen é, sem dúvida alguma, uma das artistas mais queridas e famosas de todo o país. Com hits que marcaram a infância de muitos, a Rainha do Rebolado conseguiu acumular uma legião de fãs pelo Brasil inteiro com seu carisma.

Mas não foi por causa do talento que Gretchen se tornou assunto nesta terça-feira (12/05). A cantora se fez presente em seu perfil oficial do Instagram, onde conta com milhões de seguidores, e acabou fazendo críticas à famosa Joelma.

Gretchen, que é sempre ativa em suas mídias sociais, fez uma live e começou a interagir com seus admiradores. Em certo momento, a eterna Rainha do Rebolado mencionou um episódio envolvendo a cantora Joelma, dando detalhes sobre o ocorrido.

Gretchen desabafa sobre a ex-cantora do Calypso

Até alguns anos atrás, a cantora Joelma estava fazendo sucesso com a banda Calypso, que fundou ao lado do ex-marido Ximbinha e se tornou uma das mais comentadas da época. Agora, Gretchen criticou um comportamento da loira, que a deixou bastante insatisfeita.

Quando conheci a Joelma, ela estava começando a carreira no Calypso, e eu estava gravando uma música do Ximbinha. Aí perguntei para Joelma se ela queria que eu divulgasse a música dela para ajudar, e ela disse: Eu não preciso de ajuda. Eu mesma faço o meu sucesso“, explicou Gretchen.

A famosa ainda continuou e disparou contra Joelma, que atualmente está fazendo carreira solo: “Esse tipo de pessoa não está nas minhas amizades: gente que não tem humildade”, disse Gretchen aos seus seguidores.