Kelly Key revela câncer e surpreende com vídeo no Instagram

PUBLICIDADE

A cantora Kelly Key é uma artista bastante ativa em suas redes sociais. Ela frequentemente compartilha momentos de seu dia com seus seguidores e também os treinos que faz ao longo da semana, já que segue uma rotina bem movimentada.

Mas infelizmente, a artista, que atualmente tem 37 anos de idade, se fez presente em seu Instagram, onde acumula milhões de seguidores, para falar sobre o assunto extremamente delicado. Ela foi comentar a respeito de uma doença que descobriu.

Kelly Key contou que está com câncer de pele e que até realizou diversas pequenas cirurgias para fazer a retirada de pintas pelo corpo. Ela disse que descobriu o problema durante uma viagem a Portugal após alguns exames que fez.

Kelly posta vídeo sorridente apesar do momento difícil

Mesmo estando passando por um delicado momento de sua vida, a cantora, que começou a fazer sucesso no Brasil desde a sua juventude, tem se mostrado otimista.

Pouco depois de dar um choque em seus fãs com a notícia da doença, Kelly compartilhou um vídeo de Tik Tok no qual aparecia contando piada e rindo muito: “Meu fim de semana estendido foi maraaaa! Estava vendo aqui o álbum…Fiquei bem ausente das redes… Mas este registro do meu “TocToc” eu precisava compartilhar c vcs“, escreveu ela na legenda.

Kelly, que é mãe de Suzanna, Arthur e Jaime, revelou, através de seus stories, que irá realizar um novo procedimento ainda nesta terça-feira para a remoção de outras pintas de seu corpo. Os fãs têm deixado mensagens positivas para a cantora em sua rede social.