Globo faz caça às bruxas após vazamento de áudio de Giuliana Morrone

PUBLICIDADE

Globo busca quem foi o técnico de áudio que fez vazamento de Giuliana Morrone. Nesta terça-feira, 12 de maio, os profissionais da TV Globo viveram uma espécie de clima de velório nos bastidores da emissora. Tudo um dia após o vazamento do áudio em que Giuliana Morrone faz ofensas a Alexandre Garcia e Regina Duarte, atriz e secretária de ultura do governo de Jair Bolsonaro.

Giuliana Morrone chega a chamar os dois de “gagás’. Durante quase três minutos, ela faz críticas ao colega. Reclama até mesmo dele cobrar pouco para falar em eventos e que não saberia lidar com dinheiro.  Giuliana Morrone chegou a ancorar telejornais ao lado de Garcia. Ela faz os comentários ao lado de Gerson Camarotti.

“A montoeira de dinheiro que esse homem recebeu da Globo, microfone dourado, festinha, foi diretor daqui a vida inteira, e aí sai cagando regra. Ele que fez isso aqui! Ele era diretor por anos. Eu sou revoltada, sabia”, diz a apresentadora em um dos trechos do áudio, criticando o fato de Alexandre Garcia fazer críticas contra a emissora. 

Um dia depois do vazamento do áudio de Giuliana Morrone, a TV Globo decidiu começar uma espécie de caça às bruxas nos bastidores. O objetivo é descobrir quem teria divulgado o áudio. Além disso, o jornalista Léo Dias diz em sua coluna que, dessa vez, os apresentadores da atração preferiram o silêncio nos intervalos. 

Por ação parecida, William Waack acabou perdendo o emprego na Globo. Alguns profissionais estão redobrando os cuidados, especialmente em um momento onde a política gera tantos problemas.