Noivo de sobrinho gay de Silas Malafaia revela ter HIV e o que diz emociona

PUBLICIDADE

Noivo de Sobrinho de Silas Malafaia  e ex-the Voice, Leandro Buenno, revela ter HIV. O cantor Leandro Buenno, que ficou famoso na internet por ter participado do reality show ‘The Voice Brasil’, usou a internet para contar que está com o vírus do HIV. Noivo de Rodrigo Malafaia, sobrinho do líder religioso Silas Malafia, o cantor contou aos fãs a notícia nesta terça-feira, 12 de maio. 

Ele e Rodrigo Malafaia iam se casar agora no começo do ano. No entanto, o casamento dos dois foi adiado por conta da pandemia de coronavírus. Os convidados ficaram sabendo da informação faltando apenas oito dias para a festa. Em seu post, Leandro Buenno contou que já é difícil ser gay. Ter essa condição aliada ao fato de ser HIV positivo fez com que o músico passasse por muito preconceito. 

Leandro Buenno diz que muitas vezes esses temas são tratados como uma piada e que gays acabam, infelizmente, escondendo-se atrás de muros. Ele diz que isso deixa com que muitos homossexuais precisem tentar se encaixar no chamado padrão ideal. O desabafo do cantor continua e comove muita gente.

Leandro Buenno lembra que a falta de falar sobre o assunto acaba sendo responsável por muitas mortes. “Quantas pessoas você conhece que vivem com HIV? Eu posso te afirmar que muitas, mas você não sabe. E o motivo é muito claro. A falta de informação, o medo do olhar invasivo, a falta de diálogo, a falta de empatia”, disse Leandro Buenno ao falar do tema. 

O cantor que participou do The Voice diz que hoje o maior vírus que podemos lidar é com o da ignorância e que doenças como o HIV (Aids) não tem cara. Ou seja, não é porque alguém é gay que será soropositivo.