Bruna Marquezine desabafa sobre grave doença e revela sofrimento

PUBLICIDADE

Não há dúvidas de que a atriz Bruna Marquezine é uma das mais queridas e populares do Brasil. Tendo iniciado a carreira ainda na infância, a celebridade continua conquistando uma enorme quantidade de fãs, tanto nacionais quanto internacionais.

Mas não foi por causa da fama que a atriz, que está afastada das novelas há cerca de 1 ano, foi às suas redes sociais na noite da última segunda-feira (11/05). Através de uma live, Bruna desabafou sobre um difícil período de sua vida.

A celebridade, que atualmente tem 24 anos de idade, disse ter sofrido muito com depressão, quando tinha apenas 17 anos. Marquezine explicou também durante a live os motivos de ter chegado a tal estado emocional.

Todos os julgamentos tinham um peso muito grande. Isso era uma das causas da minha depressão. Além disso, tive distúrbio de imagem e distúrbio de alimentação. Toda mulher se sente pressionada pela sociedade para estar no padrão. Eu sofria muito com isso. Sempre me cobrei muito. Enfim, foi um momento difícil e muito delicado“, disse a atriz.

Volta às novelas

Ainda durante o vídeo ao vivo, Bruna Marquezine, que fez sucesso em trabalhos como Em Família e Deus Salve o Rei e Nada Será Como Antes, falou também  a respeito da possibilidade de voltar a atuar em novelas.

A artista conta que no momento não tem interesse. Bruna revela que, como já fez várias novelas, agora quer se dedicar a novos trabalhos, como filmes e séries. Vale lembrar que a celebridade lançou, neste ano, seu primeiro longa, intitulado Vou Nadar Até Você.