in

Após sucesso no BBB20, Felipe Prior se muda para novo e luxuoso apartamento e posta fotos

Instagram/Felipe Prior
Publicidade

Após todo o sucesso no BBB20, o arquiteto Felipe Prior decidiu se mudar da casa dos pais, e a partir de agora irá morar sozinho. O apartamento está localizado na Zona Norte de São Paulo, e leva sua assinatura como arquiteto. Em entrevistas recentes, o rapaz conta que o patrimônio já havia sido adquirido antes de sua entrada ao reality show, e passou por algumas boas transformações.

Felipe Prior se muda após o BBB20

No total, as obras de reforma do imóvel duraram aproximadamente um ano e meio. A reta final de todas as transformações foi compartilhada com os quase sete milhões de seguidores no Instagram, público alcançado após todo o sucesso de sua participação no Big Brother Brasil. O rapaz também está se arriscando no YouTube, onde possui um bom engajamento.

Parte das obras arquitetônicas desempenhadas no apartamento foram assinados por Felipe Prior. Pelas redes sociais ele mostrou algumas imagens do imóvel, que conta com dois dormitórios.

Publicidade
Publicidade

No banheiro de sua nova casa, um detalhe em especial chamou muita atenção dos fãs. Na parede, há um grafite do personagem Seu Madruga, do seriado Chaves. De acordo com o famoso, ele será a sua companhia durante os momentos íntimos.

Detalhes especiais da nova casa

Por ter uma vida social bastante agitada, Felipe Prior fez questão de deixar o apartamento bem à vontade para receber os amigos. O imóvel possui uma churrasqueira e um bar projetado em uma das paredes da cozinha, além de contar com duas cervejeiras. Decora a sala da casa do arquiteto o quadro que esteve na parede do quarto do líder, durante o seu único reinado no Big Brother Brasil.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Bruna Marquezine desabafa sobre grave doença e revela sofrimento

Kelly Key descobre câncer e faz alerta para quem possa estar com a mesma doença