Kelly Key descobre câncer e faz alerta para quem possa estar com a mesma doença

PUBLICIDADE

A cantora Kelly Key surpreendeu o público nesta terça-feira (12) ao compartilhar com os seguidores pelas redes sociais uma dolorosa notícia. Aos 37 anos de idade, a artista descobriu que está acometida por câncer de pele.

A descoberta aconteceu graças a procedimentos estéticos que haviam sido realizados desde o ano passado para a retirada de algumas pintas espalhadas pelo corpo. O câncer foi diagnosticado no final do ano passado, quando estava em viagem a Portugal. As pintas despertaram a atenção dos médicos, que logo constataram, por intermédio de exames, que se tratavam de células pré-cancerígenas.

Kelly Key compartilha o drama com o câncer

Em conversa com os seus seguidores pelas redes sociais, a famosa, que também é influenciadora digital, contou que irá ganhar uma cicatriz maior sobre a pele por conta da retirada de novas pintas em condição pré-cancerígena. A maior parte delas se concentrou na região da clavícula e ao longo das costas.

Com a sua experiência pessoal, Kelly Key pretende publicar um material informativo em suas redes sociais para alertar as demais pessoas que possam estar enfrentando o mesmo problema que ela e sequer sabem.

“Deixo vocês avisados que vou ter um curativo [acima da boca]. Vou preparar um material para falar disso, porque acho super útil, as pessoas precisam se informar sobre isso”, disse a cantora em um dos trechos do comunicado feito aos seguidores pelas redes sociais.

Tratamento de Kelly Key se inicia

A partir de agora, Kelly Key entrará em uma luta pela sua saúde. Ela possui três filhos, sendo a mais velha Suzanna Freitas, de 19 anos, fruto do relacionamento com o também cantor Latino. Os outros dois filhos, Jaime Vitor, de 15 anos, e Arthur de 3, são frutos de seu atual casamento com Mico Freitas.