Advogado de Rose Miriam acusa irmã de Gugu de querer os bens do apresentador

PUBLICIDADE

Advogado de Rose Miriam diz que Aparecida Liberato está interessada em bens do apresentador. Nesta terça-feira, 12 de maio, o advogado de Rose Miriam, Nelson Willians, posicionou-se contra Aparecida Liberato, após a irmã de Gugu Liberato emitir uma nota ao site Notícias da TV através dos seus advogados. No texto, Rose Miriam era acusada de influenciar as filhas de Gugu, Sofia e Marina. 

As filhas do apresentador entraram na justiça na tentativa de terem relatórios sobre como está sendo utilizado o inventário do pai. As filhas de Gugu querem dados dos gastos que, segundo elas, não foram apresentados até agora. Aparecida Liberato ficou como inventariante da fortuna de Gugu Liberato, desde a morte do apresentador. Ela foi citada no testamento de Gugu.  

O advogado Nelson Willians foi duro agora nas palavras contra Aparecida. “E, ao invés de dar explicações a quem de fato tem direito, ela prefere agredir as herdeiras por constituírem novos advogados e, principalmente, a mãe delas, Rose Miriam”, disse Nelson ao falar sobre a conduta da irmã do apresentador, que gere uma fortuna avaliada em cerca de R$ 1 bilhão. 

“Na falta de transparência das ações da inventariante, as gêmeas têm todo o direito de questioná-la judicialmente”, continua o advogado ao falar sobre o tema na internet. 

Vale lembrar que esse é um capítulo de muitos da briga pela fortuna de Gugu Liberato. O chefe de cozinha Thiago Salvático também está na briga para provar que tinha relacionamento com Gugu. Os dois teriam vivido um romance por 7 anos.