O Brasil ora por MC Gui; ele está internado com suspeita de Covid-19

PUBLICIDADE

MC Gui é internado em hospital de São Paulo e tem suspeita de Covid-19. O cantor MC Gui pode ser mais uma das vítimas do coronavírus. É o que revela a mãe do artista, Claudia Baronesa. Por meio do seu Instagram, a mãe do funkeiro falou sobre o momento difícil que está vivendo ao lado do filho, que está com 21 anos de idade. 

MC Gui é internado com suspeita de coronavírus e mãe confirma: ‘Ele não está bem’

A internação de MC Gui aconteceu na tarde desta terça-feira, 12 de maio. Vários sites, como o do jornal carioca Extra, divulgaram a informação, já que MC Gui é um dos músicos mais queridos do país. 

Por meio da internet, Claudia Baronesa fez questão de dizer a respeito do tema e que o filho, de fato não estava bem. “Ele está internado para a realização de exames. Ele não está bem nesse momento. Com dores fortes e não tem condições de falar, mais está medicado e de repouso aguardando para mais exames’, disse a mãe de MC Gui sobre o assunto. 

Veja abaixo uma das fotos do cantor internado em um hospital do estado de São Paulo; a imagem acabou chocando muita gente e está dando o que falar. 

Nas redes sociais, MC Gui recebeu os comentários de muitos fãs. Alguns disseram que iriam orar pelo famoso. Outros falaram que o coronavírus era uma doença traiçoeira e que estava atingindo vários famosos. De fato, nomes como Preta Gil e Di Ferrero contraíram a Covid-19. 

Vale lembrar que, segundo dados do Ministério da Saúde, até o momento, o coronavírus já matou mais de 11,7 mil pessoas em todo o Brasil. Os infectados já ultrapassaram os 170 mil.