Solteiro e sem filhos, João Kleber faz exame de DNA e pode ser pai de mulher de 43 anos

PUBLICIDADE

João Kleber e Sonia Abrão, colegas da RedeTV!, participaram juntos de uma live feita no Instagram na última quinta-feira (7). No bate-papo, o apresentador comentou vários assuntos sobre a sua vida pessoal, incluindo as várias polêmicas nas quais se meteu. Uma delas diz respeito a um exame de DNA realizado em conformidade com a Justiça, diante de alegações de paternidade provocadas por uma mulher de 30 anos.

João Kleber aguarda exame de DNA

“Eu tinha 18 anos de idade e a mãe [da suposta herdeira] disse que eu tive um encontro com ela, o que é possível. Hoje ela tem 43 anos, essa moça”, contou João Kleber. recordando as alegações então feitas pela denunciante.

Ao ouvir o relato de João Kleber, Sonia Abrão não conseguiu esconder o espanto, e afirmou desconhecer a história. Ela então pediu para que o apresentador comentasse mais detalhes sobre o caso, diante da curiosidade que lhe despertou. O exame de DNA já foi realizado, mas o resultado ainda não saiu. 

Mulher afirma ser filha do apresentador

Em janeiro deste ano, o quadro A Hora da Venenosa, transmitido pelo Balanço Geral com a jornalista Fabíola Reipert, trouxe a história de Inglide dos Santos Gomide. A mulher afirma ser filha do artista, e ficou sabendo da história somente após o diagnóstico de câncer em sua mãe, sendo este um segredo de família guardado há anos.

Caso a paternidade seja reconhecida, João Kleber promete que irá arcar com o seu compromisso, assumindo a filha. Em junho de 2019, após passar por uma experiência de quase morte, o veterano da televisão chegou a lamentar publicamente a maneira como tocou a sua vida, preocupando-se demasiadamente com o trabalho, sem aproveitar todos os anos que se passaram.