Dua Lipa sai assim na rua e alucina os fãs

PUBLICIDADE

Dua Lipa é uma das artistas mais importantes do momento. A beldade britânica vem somando sucessos em sua carreira e, aos 24 anos de idade, ela tem algumas das canções do momento. Porém, também ela vem sofrendo com essa pandemia do novo coronavírus. A cantora precisou adiar vários de seus shows e tem sua carreira como que em suspenso. Afinal, os artistas serão dos mais afetados com essa crise, porque eles não podem dar shows

Dua Lipa é um dos fenómenos do momento

Claro que os cantores de sucesso, como Dua Lipa, não devem estar passando mal de economias, com essa crise. Porém, suas carreiras ficam quase paralisadas. Eles não podem dar shows e, até uma cura ou vacina, dificilmente eles poderão se reencontrar com seus fãs, nesses shows que eles tanto amam. 

Dua Lipa já deve estar com saudade do palco e de fazer suas atuações, mas nesse momento, essa é uma possibilidade aparentemente muito distante. Agora, é impensável um cantor atuar perante milhares de fãs, uma realidade que poderia levar ainda um ano até acontecer novamente. Enquanto isso, Dua Lipa vai se dedicando a outras coisas, nomeadamente trabalhando em suas novas canções, mas sempre se mantendo distante de todos. 

Dua Lipa vai ser tia

No plano profissional, Dua Lipa já precisou adiar alguns de seus shows, mas na vida pessoal, parece que tudo corre bem. A beldade britânica continua namorando Anwar Hadid, uma celebridade americana, irmão de Bella Gigi Hadid. Então, a cantora que é muito amiga das duas super modelos vai ser tia. 

Gigi Hadid está esperando seu primeiro filho, de seu relacionamento com Zayn Malik, o ex One Direction. E Dua Lipa vai ter seu primeiro sobrinho, o filho de sua ‘cunhada’. Então, nem tudo são notícias ruins. Aliás, em seu Instagram, Dua Lipa vai mostrando sempre boas vibrações e fotos deslumbrantes, de uma maior união com a natureza. Também algumas fotos mais antigas, de quando ainda era permitido essa reunião com pessoas. 

Fãs rendidos à beleza de Dua Lipa

Agora, é tempo de distanciamento social e a cantora vai apelando sempre para esse confinamento. Muitos países estão já começando esse desconfinamento, em um momento em que tem ainda muitas vítimas diárias por Covid-19. Porém, as vidas não podem ficar paradas para sempre e, em vários países, está se tentando esse retomar de alguma normalidade, ainda que com várias regras e recomendações. Porém, o regresso nos trabalhos começam se fazendo. 

Dua Lipa, por sua vez vai tornando públicos alguns de seus momentos, como esse em que ela saiu na rua, mas de máscara. A beldade usou uma roupa bem de verão, mas sem dispensar uma máscara, também dando o exemplo para seus fãs. A beldade está recebendo muitos elogios por essa imagem, especialmente por ela estar dando um exemplo tão bom, como esse, mas também por estar em uma forma física espetacular, deslumbrando todos seus fãs.