Após ficar entre a vida e a morte, nova cirurgia de Pedro Manso foi um sucesso

PUBLICIDADE

Pedro Manso passa bem. O humorista foi operado na manhã desta terça-feira (12), dando entrada à sala cirúrgica às 10h. A missão dos médicos era retirar o rim direito do imitador, o qual estava obstruído. O procedimento foi feito por meio de robótica, e por volta das 13h20 havia sido encerrada. No momento, o artista segue em observação sob os cuidados do Hospital Felício Rocho, localizado em Belo Horizonte, capital do estado.

Pedro Manso passa bem após operação

De acordo com o empresário, Eduardo Custódio, Pedro Manso passa bem, e a cirurgia foi um sucesso. Por ser bastante detalhada, explicou o motivo pelo qual ter durado tantas horas. “Graças a Deus, a cirurgia foi um sucesso. Bem demorada, mas bem detalhada”, celebrou.

“A cirurgia deu muito trabalho, é um órgão bem grande, com bastante gordura em volta. Foi feito um corte na área perto do abdome. Deu tudo certo”, reforçou o empresário em entrevista para a reportagem do O Tempo, detalhando a cirurgia realizada emr Pedro Manso.

Pedro Manso e os problemas com o rim direito

Pela terceira vez em 2020, Pedro Manso foi submetido a cirurgias no órgão. No último dia 6 de maio, ele chegou a ser operado no Hospital Nossa Senhora da Conceição em Três Passos (RJ) para a retirada de um cálculo renal. Entretanto, pela falta de estrutura para o seu procedimento, foi transferido para a capital mineira, e precisou retirar o órgão.

Nesta nova cirurgia, o comediante esteve sob os cuidados do médico urologista Dr. Hilário Antônio. O profissional optou pelo procedimento com o uso de robótica a fim de minimizar os danos e maximizar o tratamento ao qual Pedro Manso foi submetido, auferindo resultados mais satisfatórios.