Esposa de Carlos Alberto de Nóbrega chora ao vivo e faz graves acusações

PUBLICIDADE

Esposa de Carlos Alberto de Nóbrega chora ao vivo e diz que está recebendo ataques da ex do humorista. A médica Renata Domingues deu uma entrevista nesta terça-feira, 12 de maio, ao vivo, no programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!. Na conversa, Renata contou que estava recebendo ataques na internet. Chorando, a profissional da saúde acusou uma ex de Carlos Alberto de Nóbrega.

O apresentador de ‘A Praça é Nossa’ já foi casado com Andréa de Nóbrega, mas Renata não deixou claro se seria ela a dita cuja que estaria enviando mensagens pesadas nas redes sociais. A atual esposa de Carlos Alberto de Nóbrega disse apenas que não aguentava mais e que havia contratado advogados. 

Carlos Alberto de Nóbrega, temendo que as acusações caíssem em cima de Andréa de Nóbrega apareceu ao vivo no programa de Sônia Abrão e fez questão de dizer que a ex em questão não era a responsável, afim de não deixar qualquer dúvida sobre o que estaria acontecendo. 

Eu recebi várias mensagens de um perfil de um portal, que é associado a uma pessoa que teve um relacionamento com o Carlos Alberto. Então, esse portal, que tem o nome dessa pessoa, já me mandou muitas mensagens me denegrindo [sic]”, disse a médica, que lembrou que não estava acostumada a se envolver em problemas de famosos e que não precisava disso para se destacar. 

O site Notícias da TV que repercutiu o caso procurou Carlos Alberto de Nóbrega. O dono de ‘A Praça é Nossa’ disse que daqui para frente ele não falará mais sobre o assunto à imprensa, que será debatido apenas entre ele e seus advogados.