Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 13/05: Olga tenta humilhar Ana, mas ela se sobressai

PUBLICIDADE

Na tela do canal Viva, nesta quarta (13), em Chocolate com Pimenta, Olga tenta humilhar Ana novamente, mas acaba se dando mal.

Ainda no mesmo capítulo, revelando para seu amigo que Ana está voltando para a cidade, Danilo garante que não sente mais anda por ela. Ao retornar para Ventura, Ana deixa todos boquiabertos com sua mudança.

A viúva chega com seu filho, Mocinha e a cachorrinha de estimação. Recebendo sua cunhada, Jezebel comunica sobre o baile que está sendo preparado para homenageá-la. Ana aceita ir. Posteriormente, conversando com Mocinha, ela avisa que todos terão uma surpresa.

Ana visita seus parentes, que morrem de saudades dela

Não querendo esperar mais tempo, Ana vai ao sítio para visitar seus parentes, afirmando que está morrendo de saudades, pedindo que todos vão ao baile. Danilo fica sabendo do baile de Ana, mas garante que não quer ir.

Assim que chega ao baile, Ana é cercada por todos, que correm para cumprimentá-la. Com ciúmes, Olga esbarra em Ana, que tem seu colar de pérolas quebrado, no entanto, seu decote fica todo a mostra, sendo visto por Danilo.

Ana mostra que se tornou uma nova mulher, deixando Danilo babando

Para provocar Danilo, Ana começa a dançar um tango com todos os rapazes presentes, mostrando que se tornou uma mulher de classe, mais refinada que qualquer outra que eles já tenham conhecido. Danilo olha com admiração.

Todos conseguem dançar com a nova milionária, menos Danilo, que não é chamado pela viúva, ficando revoltado com a atitude dela, desejando que ela suma da sua frente de uma vez.