Mulher de Carlos Alberto revela ataques, cai no choro e Andréa se pronuncia

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (12/05), a atual esposa do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, que apresenta o programa A Praça é Nossa, resolver vir a público e falou sobre um problema que tem passado. Renata Domingues, que é médica, revelou estar recebendo diversos ataques através das redes sociais.

A esposa do apresentador, que costuma ser extremamente discreta sobre a vida pessoal do casal, revelou que muitos dos ataques estão vindo de perfis falsos. Ela acredita que as pessoas que a têm atacado são próximas a alguém que viveu no ciclo de conhecidos da família. A médica, bastante abalada com os insultos virtuais, chegou a chorar durante suas declarações.

Renata, que está casada com Carlos Alberto desde o ano de 2018, contou também, durante o programa A Tarde é Sua,  apresentado na Rede TV!, que tomou medidas a respeito do problema que vem enfrentando. Ela afirma ter contratado advogados para cuidar do caso.

Ex-mulher de Carlos Alberto se posiciona sobre ataques

Apesar de Renata não ter mencionado nomes durante a entrevista, a ex-mulher de Carlos Alberto, a socialite Andréa de Nóbrega, resolveu se manifestar em sua defesa, afirmando que não tem está por trás dos ataques à médica.

“Não tenho eles nas minhas redes sociais, nenhum dos dois, eu tenho os meus fãs que quando fala alguma coisa, são eles que falam, eles brigam por mim, não faço fake! Se tivesse que falar com ela, eu falaria, eu ligaria, olhando pra ela. Eu vou xingar a troco de que? Eu sou bem resolvida graças a Deus”, declarou Andréa.