Seu Francisco volta a andar e Luciano Camargo se emociona: ‘Milagre de Deus’

PUBLICIDADE

Seu Francisco acabou virando uma figura conhecida em todo o país graças aos filhos cantores. A dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano é um fenômeno desde a década de 1990, quando a música ‘É o Amor’ virou um sucesso.

No entanto, nos últimos meses, Seu Francisco viveu momentos difíceis. Ele chegou a ser desenganado. Os filhos de Francisco usaram, na época, as redes sociais para falar sobre o estado de saúde do pai. Os cantores pediram orações ao idoso, que não só se recuperou, como também está dando uma verdadeira lição de vida em muita gente. 

Como mostra um vídeo publicado nesta terça-feira, 12 de maio, pelo site do jornal carioca Extra, Seu Francisco aparece voltando a andar. Depois de ficar internado,  ele agora não precisa de ajuda de aparelhos. 

Os filhos do Seu Francisco usaram a internet para falar sobre a boa nova. “Deus é Deus de milagres mesmo! Olha o milagre na vida do papai. Obrigada Jesus ! Eu te amo! E olha minha rainha admirando mais uma vez as flores….linda mamãe! Te amo!”, escreveu a filha Marlene. “Que coisa boa, é milagre de Deus”, comemorou Luciano Camargo.  

Veja abaixo o vídeo que mostra Seu Francisco andando; o vídeo emocionou, especialmente porque a situação do pai de Zezé di Camargo e Luciano chegou a ser bastante complicada. 

Vale lembrar que Seu Francisco é fundamental na história dos filhos. A trajetória da dupla Zezé di Camargo e Luciano, inclusive, chegou a virar filme. ‘2 Filhos de Francisco’ é um dos longas de maior bilheteria do país e mostra como Seu Francisco ajudou a dupla. Uma das cenas mais marcantes mostra o pai dos cantores ligando várias vezes de orelhão e pedindo músicas dos filhos.