Resumo O Clone (Viva) 13/05: Maysa beija Said, mas Leônidas acaba vendo tudo

PUBLICIDADE

Neste 13 demaio, quarta, em O Clone, beijo de Maysa e Said é visto por Leônidas, que não consegue conter sua perplexidade diante da dituação.

Ainda no capítulo, Mel não gosta da pressão que vem sofrendo, mas Xande teme que ela vire uma viciada. Said entra em contato para saber a localização de suas esposas, sendo enganado por Ranya.

Sozinhos, Lucas e Jade se rendem ao amor que sentem. Alicinha tenta mostrar que é ótima funcionária, mas todos os seus esforços não são recompensados por Zein, que nem repara o que ela está fazendo.  Jade afirma ao amante que levará sua filha para bem longe.

Said ameaça devolver Ranya

Mattioli questiona o cientista, descobrindo que ele pretende levar seu afilhado para bem longe. Said encontra mulher de Tavinho no shopping, descobrindo que Jade não estava com sua outra esposa.

Mustafá entra em contato com Noêmia, pedindo que ela lhe deixe dar uma passada em sua casa, pois ele precisa muito conversar com ela sobre um importante assunto. Completamente transtornado, Said ameaça se separar de Ranya, mas Jade garante que a culpa foi toda dela.

No restaurante, Leônidas tem surpresa desagradável

Revoltado, ele dá uma bofetada em Jade, deixando-a chocada com sua atitude. Karla tenta resistir aos galanteios de Léo, mas não consegue, dando um beijo no rapaz, que a convence ser sua por inteira.

Sentindo que precisa espairecer, Anita sai para jantar com Leônidas. Said sai para jantar, encontrando Maysa no restaurante por acaso. Em determinado momento, Leônidas flagra Said e Maysa aos beijos, não acreditando no que está vendo.