Mayra Cardi dá novas declarações sobre separação: ‘Eu tentei muito’

PUBLICIDADE

No último dia 03, os fãs do ator Arthur Aguiar e da coach Mayra Cardi receberam uma notícia que não esperavam. O casal trouxe à tona a informação de que estava se separando, o que foi um baque para os admiradores do relacionamento.

A revelação foi feita por Mayra através de uma de suas contas nas redes sociais e pegou muitos de surpresa, considerando que os famosos não haviam dado indícios de uma separação. A coach escreveu um texto explicando o rompimento.

Na publicação, no instagram de Mayra, ela disse que ainda amava Arthur, só que de uma maneira diferente de antes. O casal, que estava junto desde o ano de 2017, tem uma filha, a pequena Sofia, de apenas 1 ano de vida.

Mayra fala mais uma vez sobre término

Nesta terça-feira (12/05), Mayra Cardi voltou a comentar sua separação. Ela retrucou os boatos que vinham circulando nas redes sociais afirmando que ela e Arthur haviam rompido devido ao período da quarentena.

Não foi a quarentena que nos fez separar. Não foi a convivência. Calhou de ser na quarentena, mas não mudou em nada a intensidade da nossa convivência”, disse a life coach, em seu perfil oficial do instagram, onde conta com quatro milhões de seguidores.

Mayra disse que estava pensando em terminar o relacionamento desde sua gravidez. A famosa ainda explicou os motivos para não ter separado antes de Arthur: “Casamento onde tem filho, família e sonhos. Você não desiste de alguém sem tentar muito. Óbvio que eu tentei muito. Botei todas as minhas fichas e as minhas forças. Tentei até onde podia”, completou.