Médicos tomam triste decisão após Kelly Key descobrir câncer

PUBLICIDADE

A cantora Kelly Key, de 37 anos, que ficou famosa com suas músicas que bombaram em todo país na década passada, está vivendo um drama pessoal. Atualmente, trabalhando como influenciadora digital, Kelly Key usou as redes sociais para fazer a divulgação de uma doença que tem enfrentado.

Conhecida também por ser ex-mulher do cantor Latino, a influenciadora digital publicou alguns vídeos em seu perfil profissional no Instagram Stories, nesta terça-feira (12). Os vídeos serviram para falar sobre um câncer de pele que a afetou.

Desde que descobriu a doença, em dezembro de 2019, a jovem e mãe de três filhos, Kelly Key, tem feito procedimentos com o acompanhamento de um médico para retirar pintas no decorrer deste início de ano. Agora, uma decisão foi tomada e a cantora passará por um procedimento que deixará uma grande cicatriz.

Eu estou para falar disso publicamente há muito tempo. No final do ano passado, eu descobri um câncer de pele. Tirei algumas pintas e pediram para tirar um pouco mais. Tirei algumas pintas que suspeitavam. Com o procedimento vou ganhar uma cicatriz um pouco maior”, disse a influenciadora Kelly Key, em seu Instagram.

Kelly Key é mãe de Suzanna Freitas, de 19 anos, sua filha com o cantor Latino. Além de mais dois meninos, Jaime Vitor, de 15 anos, e Artur, de 3 anos, frutos de seu atual relacionamento com o empresário Mico Freitas.

Nas redes sociais, muitos desejaram forças para a cantora e foi demonstrado que boa parte do público está em oração pela cantora.

Por ser mãe de dois filhos menores de idade, Kelly Key admitiu uma certa preocupação para acalmá-los em relação à doença. “Estou acalmando os meninos”, disse a cantora.