Billie Eilish mostra seu lado mais selvagem e alucina os fãs

PUBLICIDADE

Billie Eilish é uma das revelações do ano. A garota tem apenas 18 anos de idade, mas ela é uma das artistas de maior sucesso da atualidade. Ela é uma das mais jovens ganhando o Grammy e está somando milhões de fãs, nos últimos meses. Porém, essa pandemia do novo coronavírus acabou atrasando um pouco sua carreira, mas nada que impeça a cantora americana de continuar bem animada e produzindo novos conteúdos para seus fãs. 

Coronavírus adia turnê de Billie Eilish

A jovem cantora até já estaria trabalhando em seu novo álbum, durante essa quarentena. Billie Eilish é uma das artistas mais seguidas por um público mais jovem. Então, ela tem uma influência enorme junto dos mais novos, que vão olhando como a cantora de Bad Guy continua confinada na sua casa, durante esse surto do novo coronavírus. 

Billie Eilish estava crescendo muito em sua carreira, tendo algumas das canções de maior sucesso do ano. Os cinco Grammys que ela ganhou esse ano provam que ela é um caso sério na música. Porém, essa pandemia veio mudar tudo. Sua turnê, que deveria começar em junho, não deve mais acontecer. No momento, tudo foi cancelado, porque não podem acontecer eventos assim com milhares de pessoas, por causa da propagação do vírus. No entanto, não se sabe quando isso será novamente permitido e a jovem poderá novamente atuar, em um palco, para seus fãs. 

Claro que a cantora tem todas as razões para ficar triste com esse cancelamento de seus shows, mas ela evita demonstrar isso publicamente. Afinal, o mais importante é mesmo a segurança e a saúde de todos. A verdade é que os shows de música poderiam se transformar em um foco enorme de propagação para o coronavírus. Portanto, o melhor é mesmo evitar esses aglomerados de pessoas. 

Billie Eilish é um dos fenômenos do momento

Ainda para mais, Billie Eilish sabe bem que ela tem toda uma carreira promissora na sua frente e muitos shows para dar, assim que essa pandemia o permita. A cantora é um dos fenômenos da música, com seu estilo único e sua personalidade forte que vem conquistando mais e mais fãs. 

Billie Eilish é diferenciada em tudo que ela faz. Até em sua imagem. Então, os fãs gostam desse jeito mais original da jovem cantora que vem produzindo canções de enorme sucesso, apesar de ter apenas 18 anos de idade. De acordo com o site Don Balón, a cantora americana conseguiu acumular uma fortuna de oito milhões de dólares, só no último ano, o que mostra bem seu impacto no mundo musical. 

Fãs alucinam com novo vídeo e Billie Eilish

Com todos os shows e eventos cancelados, sobrou mais tempo para a jovem se dedicar para o Instagram. Então, Billie Eilish compartilhou um pequeno vídeo bem selvagem, que está dando que falar entre seus fãs. A jovem cantora aparece em várias imagens e alguns rumores estão apontando que esse poderia ser seu novo vídeo clipe. 

Então, começa se falando que a jovem cantora poderia estar já trabalhando em novas canções e, quem sabe, em um novo álbum. afinal, ela poderia aproveitar essa quarentena para se focar em seu trabalho. Billie Eilish está na moda e ela pode aproveitar isso para se afirmar mais ainda no mundo da música.