Verdade sobre estado do MC Gui é divulgada e fãs fazem orações

PUBLICIDADE

O cantor MC Gui está internado em um hospital da cidade de São Paulo. O estado de saúde do funkeiro foi divulgado através de sua mãe. Claudia Baronesa utilizou o seu Instagram na tarde desta terça-feira (12) para atualizar os fãs do cantor sobre o seu atual estado de saúde.

No momento da divulgação das fotos de MC Gui hospitalizado, rolaram diversos boatos sobre ele ser um possível infectado pelo novo coronavírus. Atualmente já são mais de 11 mil vítimas fatais pela doença no Brasil, e o número de infectados tem aumentado a cada dia.

Apesar do susto, a mãe do cantor deixou claro que ele não está com a doença Covid-19. “Ele está internado para a realização de exames e mais tarde vem falar com vocês. Ele não está bem nesse momento. Com dores fortes e não tem condições de falar, mas está medicado e de repouso aguardando para mais exames”, disse Claudia Baronesa, nos Stories do Instagram.

Além da mãe de MC Gui, sua namorada, Beatriz Michelle, também publicou fotos do cantor no hospital e tentou tranquilizar os fãs: “vai ficar tudo bem”.

Recentemente, MC Gui se distanciou de sua vida profissional, pois se se envolveu em uma polêmica nas redes sociais ao fazer uma brincadeira considerada maldosa contra uma menina que filmou durante um passeio pela Disney, no Estados Unidos da América, no final do ano passado.

Após o bullying cometido na Disney, MC Gui perdeu diversos fãs, prejudicando sua carreira musical com a perda de diversos outros benefícios, como contratos anulados e shows cancelados. Na época, MC Gui também recebeu diversas críticas de famosos.