Apresentador da Globo se revolta ao vivo com telespectador e dá patada

PUBLICIDADE

Márcio Gomes se irrita com telespectador ao vivo na Globo e dá bronca. Nesta terça-feira, 12 de maio, o apresentador da Globo Márcio Gomes não teve muita paciência com um telespectador durante o comando do programa ‘Combate ao Coronavírus’, exibido nas manhãs da emissora. Tudo porque o telespectador questionou se uma pessoa curada da Covid-19, após receber alta, poderia diminuir os cuidados, como parar de lavar as mãos. 

Márcio Gomes não gostou muito da pergunta do internauta e fez questão de respondê-la, dando uma bronca daquelas, como mostra uma matéria publicada pelo site Notícias da TV. 

“Daniel, o nome disso é higiene. O importante é manter a higiene sempre. Com corona e, se Deus quiser, depois do corona também”, disse o apresentador da TV Globo ao falar sobre o assunto, gerando grande repercussão. 

O objetivo do programa ‘Combate ao Coronavírus’ é, justamente, solucionar as dúvidas do público em relação à Covid-19. Já são mais de 12 mil pessoas que morreram da doença no Brasil, enquanto o número de infectados só dispara, chegando a quase 180 mil. Com isso, o Brasil já é um dos 10 países do mundo com mais casos confirmados e mortes por conta da enfermidade. 

Veja abaixo o vídeo que mostra Márcio Gomes dando aquela bronca no telespectador, que queria saber se poderia reduzir a higiene nesse período. 

“O Márcio Gomes deu uma chinelada na pessoa que perguntou se depois de se curar da covid, tem que continuar lavando as mãos“, disse um dos internautas ao comentar o esporro do apresentador ao vivo.