Resumo O Que a Vida Me Roubou (13/05): Anselmo convence Montserrat a ficar com Alessandro

PUBLICIDADE

Na novela O Que a Vida e Roubou, neste 13 de maio, quarta, Montserrat é convencida por padre Anselmo a não deixar Alessandro.

Neste mesmo capítulo, na fazenda, o religioso escuta tudo que sua fiel diz, pedindo para ela não abandoná-lo, pois ele é do bem. Montserrat comenta que havia pedido para José Luis ir embora, mas ele se recusou.

Com isso, Anselmo pede que Rosário fique com Montserrat, não a deixando sozinha. Já na casa de Mendonça, Graciela conta que irá passar um tempo na fazenda de Montserrat, afinal, Alessandro pediu que ela não lhe deixasse sozinha.  

Graciela pede que ela ajude Lauro. Demétrio chama seus pais para se despedir, comunicando que irá passar um tempo fora, fazendo uma viagem de negócios. Em seguida, Demétrio entrega um cheque para Graciela, mas deixa seu pai emocionado. 

Montserrat deixa Dominga emocionada com seu pedido

Adolfo decide fazer uma visita para Nádia, que se surpreende com a chegada dele, abraçando-o. Logo depois ela desabafa, afirmando que vem se sentindo só. Chateado com a situação, Adolfo resolve que irá embora do país.

Na fazenda Almonte, Maria acaba perdendo a cabeça, discutindo com Alessandro, após ficar sabendo que ele iria disponibilizar a casa para Montserrat, que pede para Dominga lhe ensinar a tomar conta do serviço doméstico, pois ela não sabe nada.

Loreto quer matar Alessandro

Joventino, conversando com José Luis, comenta que não está feliz com seu salário. José Luis garante para ele que será pago como merece. Loreto propõe para Joventino se livrar de Alessandro, já que Pedro deseja comprar os terrenos. Joventino aceita a ideia de Loreto, mas com a condição de ficar com Montserrat.