Resumo As Aventuras de Poliana (13/05): Yasmin entrega os autores do canal ‘Vou Te Zuar’

PUBLICIDADE

Em As Aventuras de Poliana, nesta quarta-feira, 13 de maio, exibida no SBT, Yasmin revela os criadores do canal Vou te Zuar.

Neste mesmo capítulo, Marcelo e Luísa desconfiam que Glória teve envolvimento com o pai de Pendleton. Cássio vai até o colégio para conversar com Bento. Após Ester ter surtado, Poliana vai procurá-la para entender o que está acontecendo.

Cássio, conversando com João, revela que havia conhecido os pais biológicos do menino. No dia seguinte, Iure também começa a achar estranho o comportamento que Ester vem demonstrado durante todos esses dias, se preocupando.

Bento e Cássio tocam juntos, em As Aventuras de Poliana

Yasmin cria coragem e dedura Eric, Hugo e Filipa para o grêmio, anunciando para todos que eles são os responsáveis pelo canal de bullying. Enquanto isso, Marcelo coloca sua mãe contra parede, exigindo que ela conte a história do colocar misterioso, não se convencendo de que tenha sido seu pai que a presenteou.

No mesmo dia, durante a visita na casa de Ruth, Bento e Cássio acabam tocando juntos pela primeira vez. Finalmente Violeta está conseguindo ganhar a confiança de Roger, ficando muito feliz pelos seus avanços, pois temia que esse dia nunca iria chegar.

Helô chama a atenção das crianças, na novela As Aventuras de Poliana

Helô, ao ficar sabendo que as crianças eram responsáveis pela confusão, chama todos em sua sala, dando uma bronca por causa do péssimo comportamento que eles vêm demonstrando ter, sendo que a escola não serve para eles ficarem brincando, sim estudar de verdade.