Youtuber admite que existem armas em acampamento pró-Bolsonaro em Brasília

PUBLICIDADE

Um grupo de pessoas denominado ‘300 de Brasília‘ estão acampados em Brasília para apoiar o presidente da república, Jair Bolsonaro, em seus atos no comando do país. Vistos com frequência em atos antidemocráticos em frente ao Palácio do Planalto e do Alvorada, o grupo de apoiadores do presidente tem uma liderança, e ela é conhecida no YouTube como Sara Winter.

Ativista e apoiadora do grupo ‘300 de Brasília’, Sara Geromini é popularmente conhecida como Sara Winter, e se tornou muito popular entre os bolsonaristas radicais, que montaram um acampamento em Brasília.

Sara Winter admitiu presença de armas de fogo em acampamento em Brasília

Alvo de investigações da Procuradoria Geral da União, que deseja descobrir quem financia o grupo de apoiadores do presidente, Sara confirmou que o grupo possui armas em seu acampamento.

De acordo com a ativista, a presença de armas é legal, pois possuem documentação e que o intuito é apenas de defesa pessoal e não de tomar ações reacionárias contra o Supremo Tribunal Federal ou integrantes da esquerda.

Sara grava vídeos junto com apoiadores e incita palavras de ordem contra ministros do STF e líderes políticos

Totalmente favoráveis a política adotada por Jair Bolsonaro, o grupo liderado por Sara grava vídeos no YouTube portando armas e dizendo palavras de ordem contra diversas autoridades.

Lemas como: “ministro, você come, o povo passa fome”, “queremos trabalhar, deixa o ‘mito’ governar” ou “STF, preste atenção, a sua toga vai virar pano de chão” são algumas das frases cantadas por integrantes dos ‘300 de Brasília’. O grupo se tornou alvo de inquéritos na Justiça, pois o movimento é considerado antidemocrático, apesar das investigações, o grupo continua atuando livremente sem que haja nenhuma restrição das autoridades.