Resumo Cúmplices de Um Resgate (13/05): celular de Manuela é encontrado por Regina

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, nesta quarta-feira, 13 de maio, exibida no SBT, Regina encontra celular de Manuela, ficando intrigada.

Neste mesmo capítulo, Dinho, Flora e Meire decidem seguir o casal até o local abandonado. Eles acabam descobrindo que há várias crianças dentro do casarão. Momentos depois, escutam o casal comentando que só está falando mais três para mandar todos para longe.

Dinho acredita que eles estejam traficando crianças, por isso deixam todas escondidas dentro do casarão. Gemima (Gabriella Di Grecco) aparece com o visual diferente, mas Nair acredita que ela esteja pecando por estar sendo vaidosa demais.

Manuela pede para voltar para igreja

Em outro momento, Luiz, Pedro e Ermínio resolvem convidar Nico para ser jockey, participando da corrida de cavalos, pois ele seria o único capaz de concorrer com Dourado, um de seus melhores cavalos.

Priscila está desolada por Geraldo ter ido embora, Regina consola sua sobrinha, tentando fazê-la se acabar, pois a menina não consegue parar de chorar. Manuela pede para voltar a frequentar a igreja, querendo passar mais tempo com sua avó.

Regina mexe nas coisas de Isabela

Regina entra no quarto de sua enteada, começando a mexer nas coisas ela. A megera acaba encontrando o celular de Manuela no quarto de Isabela, estranhando como ele foi parar lá, sendo que a menina não estava recebendo nenhuma visita nos últimos dias.

Desconfiada, Regina resolve fazer uma minuciosa investigação sobre o aparecimento do celular, descobrindo quem foi que o trouxe.