Jornal Nacional sofre problemas técnicos e trava durante notícia contra Bolsonaro

PUBLICIDADE

Escalada do Jornal Nacional tem problemas técnicos no momento em que notícia sobre Bolsonaro era dada. Nesta terça-feira, 12 de maio, o Jornal Nacional passou por sérios problemas técnicos já na abertura. O principal noticioso do país falava na escalada (momento  com resumo das notícias do dia na abertura) sobre o vídeo em que Bolsonaro cobrava a Polícia Federal mudanças no alto escalão. 

Jornal Nacional tem problemas sérios na abertura e pane surpreende

A escalada do Jornal Nacional, assim como de qualquer jornal de televisão, costuma ser gravada dez minutos antes de ir ao ar. No entanto, dessa vez, o produto gravado teve um problema. Após a pane na abertura do programa, o noticioso teve que contar com Renata Vasconcellos, que falou sobre o problema e disse que o jornal, a partir daquele momento, estava ao vivo. 

O Jornal Nacional é o principal telejornal do país. O programa é líder de audiência há décadas e foi também o primeiro telejornal de rede do país. Exatamente por isso é incomum que erros como o que foi visto nesta terça-feira. 

Veja abaixo o vídeo que mostra um trecho da pane exibida dentro do Jornal Nacional, logo no primeiro minuto do programa:

https://twitter.com/niconatv_/status/1260352566262747136

Mais tarde, o apresentador William Bonner acabou falando sobre o problema técnico. Nos últimos blocos do telejornal, que falaram sobre o vídeo de Bolsonaro em uma reunião ministerial, o apresentador da TV Globo disse que a escalada do program havia tido um problema. Bonner e Renata falaram então o que de tão ‘misterioso’ era dito por eles no começo do programa.