Resumo Jesus (13/05): Jesus faz água virar vinho

PUBLICIDADE

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, nesta quarta (13), desafiado, Jesus surpreende ao fazer água virar vinho.

Ainda no mesmo capítulo, Maria pede para seu filho ajudá-la a fazer o vinho. Adela entra no meio da briga de Barrabás com os soldados romanos, impedindo que eles matem o rapaz. Jesus pede que seus servos encham vários barris com água.

Momentos depois, o messias transforma tudo em vinho. Ao saber do milagre realizado por Jesus, Miriam fica emocionada. Posteriormente, Joana se preocupa com João Batista, afirmando que precisa dar um jeito de vê-lo.

Iscariotes e Joana vão ao encontro de Batista, em Jesus

Batista começa orar, conversando com Deus. Antipas chega, surpreendendo Salomé. Caius não revela a verdade do que fez para Petronius. Vendo o jeito que seu marido está olhando para Salomé, Herodíade fica com ciúme.

Abner observa Mateus cobrando impostos. Iscariotes chama Joana para conversar sobre Batista, querendo que ela lhe leve até o homem, pois precisa conversar com ele um assunto de extrema urgência.

Batista é encontrado em estado deplorável
, em Jesus

Posteriormente, os dois vão ao Jordão para falar com Batista, mas ficam pasmos ao saberem que ele sumiu. Deborah não se conforma por estar proibida de sair de casa, destruindo tudo que vê pela frente.

Para defender Adela, Barrabás enfrenta Caius. Pilatos recebe o pedido de perdão de sua súdita. Joana e Judas Iscariotes começam a procurar por Batista em todos os lugares, encontrando-o caído no chão. Além de estar desacordado, João ainda está todo ensanguentado.