Namorada do filho de Bolsonaro, o 04, perde tia para coronavírus: ‘Não é gripezinha’

PUBLICIDADE

Namorada do filho caçula de Bolsonaro perde tia para o coronavírus. A influenciadora digital Luana Dellevedove vive um affair com o 04, filho caçula do presidente Jair Bolsonaro. Jair Renan Bolsonaro, de 21 anos, diferente dos irmãos mais velhos, não é político, mas frequentemente também vira alvo de polêmicas políticas na internet. 

Namorada de Jair Renan Bolsonaro perde tia para a Covid-19

Luana Dellevedove acabou perdendo uma tia para a Covid-19. Ao falar sobre a situação, a digital influencer acabou citando uma frase do presidente da república. “Não é uma gripezinha”, escreveu ela em uma rede social, causando grande destaque. A tia da digital influencer é Nicolina Dellevedove. 

De acordo com Luana, Nicolina Dellevedove morreu no começo da semana. Ela faleceu na cidade de Limeira, no interior do estado de São Paulo. Na internet, Luana acabou falando  que estava de luto e que a tia faleceu. 

“Sim, infelizmente a 2ª morte por coronavírus em Limeira (SP) é da minha família”, disse a bela jovem, que está namorando o filho do presidente. Curiosamente, Luana, que convive diretamente com a família de um chefe de estado, solicitou que os governantes fizessem mais pelo povo.

Ela pediu, inclusive, que fossem respeitadas as famílias que agora perdem seus entes queridos para o coronavírus. Só no Brasil já são mais de 12 mil mortes por conta da doença. “Reflitam, repensem, se coloquem no lugar de tantas famílias que estão passando o que a nossa família está passando“, disse a digital influencer na internet.