Resumo Apocalipse (13/05): Ricardo tem ideia para controlar a humanidade

PUBLICIDADE

Na novela Apocalipse, na quarta (13), na tela da RecordTV, Ricardo tem ideia para controlar os seres humanos.

Ainda neste capítulo, Joana conversa com Zoe e César, que discutem sobre o Apocalipse. Stefano vai ao encontro de Débora, aconselhando-a. Tião afirma que o fim está próximo, não vendo a hora do mundo acabar.

Hanna afirma estar muito orgulhosa com seu marido, que está se saindo a melhor pessoa do mundo. César e Guido conversam sobre o arrebatamento, mas o delegado não quer acreditar no que eles estão falando.

Débora fica em pânico com comentário de Glória, em Apocalipse

Henrique vai atrás de Zoe, que o ameaça. Isabela chega em Jerusalém, sendo recebida pela família de Oziel. Ricardo resolve fazer uma visita à empresa de Benjamin. Ariela vai ao encontro de Uri. Na empresa, Ricardo pede para ter uma conversa séria com André.

Hanna é ofendida por Marta. Ariela quer saber de tudo que está acontecendo. Glória comenta sobre o sumiço de Verônica com Débora, que não fala nada, mas morre de medo de ter o crime que cometeu descoberto.

Ricardo vai atrás de Benjamin, revelando ideia absurda

Adriano e Luca conversam sobre Ricardo, desconfiando que o empresário deve estar tratando alguma coisa sórdida, pois está calmo demais para ser verdade. Glória conversa com o rapaz, querendo saber o que ele pensa de Stefano.

Mais tarde, Ricardo conversa com Benjamin sobre sua nova ideia. O anticristo tem a intenção de realizar um novo projeto tecnológico, capaz de controlar todas as pessoas, fazendo-as obedecer todos os comandos que eles ordenarem.